Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cavaleiro Negro

ambiente escuro

Recommended Posts

Bom galera feliz pascoa para vcs, pois é seguinte, eu tirei algumas fotos de um evento aqui da minha cidade, a via sacra, onde encenam atores como no tempo de Jesus, e eu fui chamado para tirar algumas fotos para depois mandar por e-mail aos organizadores do evento ou publicar em algum site

Bom eu tirei esta foto abaixo só que ela ficou muiiito escura, entao eu queria saber qual a configuração certa da máquina eu seria feliz tirando esta foto, ISO, ABERTURA??? qual é a configuração??

muito obrigado

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma alma? :(

Compartilhar este post

Link para o post

se você aumentar a abertura taçvez fique melhor a foto, só que você teria que segurar a maquina beem firme, dai talvez saia tremida a fototenta dar uma ajustada no photoshop, nas minhas eu faço isso, tira a foto na resolução maxima e depois soh pasa o pincelde subexposição que algumas fotos melhoramou então arranja um flash externo, pq o da maquina não é muito forte

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos noturnas é sempre bom um ISO 800... mas as digitais em geral não alçança esses níveis... em filme fica mais fácil... o uso de flash externo é válido se você se encontrar próximo ao assunto fotografado.A dica da velocidade dada pelo gerotto tb é válida...outra solução seria a abertura maior do diafragma...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.