ava.rj 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Eu fiz este topo da página q estou criando: Clique aqui Quero fazer o site cinza claro e procuro outra sugestão de cor para usar também. O q vcs sugerem? O topo ficou legal? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Ficou boa a cor, só aquele glow preto no texto que ficou estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Douglas, eu botei aquele brilho porque sem ele, o texto se confunde com as imagens.Eu tava pensando em usar no site as cores cinza, azul e branco.Cinza como BackgroundAzul no menu e títulosBranco nos fundos onde houver texto (preto).O q acha?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Troca aquela textura, coloca aquela Linha horizontal 4 ou as diagonais 1 ou 2, acho que fica melhor, e deixa com uma transparência maior. Acho que fica bom. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites