Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Superman

Curso Online

Recommended Posts

Olá estou pensando em criar um site com um curso online no estilo do iped, não precisa ser tão complexo apenas necessitando ter os capitulos da aulas, progresso do curso e exercicios, bom como eu conheço mais a parte grafica de web estou procurando algum codigo livre para php ou cgi, alguem conhece algum? pode ser em ingles mesmo ou um pouco diferente Valeu obrigado pela ajuda,, qualquer coisa estamos ai :) Marcelomarcelo@intervolution.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um problema estou verificando em uma pagina se existe sessão se não ela da um header pra esta pagina<? //INICIALIZA A SESSÃO session_start(); //SE NÃO TIVER VARIÁVEIS REGISTRADAS //RETORNA PARA A TELA DE LOGIN if( (!isset($_SESSION['MM_Username'])) and (!isset($_SESSION['MM_UserGroup'])) ) header("Location: index.php");mas esta dando um erro assim:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/meu_site/public_html/logado.php:52) in /home/meu_site/public_html/logado.php on line 8obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

você tem certeza que esse código está inserido no início da página? não pode ter nenhuma saída html antes disso. verifique e poste aí novamentee.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.