GGuga 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Galera to querendo dar uma estudada nessa nova tecnologia.. peguei a versão Trial, instalei e agora como faço pra testar meus codigos? não sei em qual pasta ficou o root nem muito menos configurar o Flex de forma a funcionar... alguem poderia me ajudar a tentar iniciar utiliza-lo? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 http://www.marloscarmo.com/lis_blogs.php aqui você pode achar alguma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Alem do site do Marlos, você pode encontra informações no proprio site da Macromedia mesmo.Se você entende ingles, prefira o Macomedia.com que tem mais informações, mas se nao entender, vá no Macromedia.com.br que lá tem alguma coisa sobre o FLEX sim.Baixei semana passada mas ainda nao o usei...vou começar a fuçar aqui hj mesmo... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites