Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Free-ee

Loop randomico

Recommended Posts

Galera preciso exibir 4 produtos randomicamente, em uma area de destaque, esses produtos estão dentro de um bd em sqlserver onde os destaques são definidos num campo sim/não(-1)Estou tentando montar uma aplicação onde o sistema mostre somente os que forem destaques de 4 em 4 randomicamente e sem repetição de produtos numa mesma exibição, algumém poderia me ajudar???ValewWellington

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um codigo q faz seleção de um vetor sem repetição

tenta adaptar

<%questoes = "Ana|Sandra|Vanessa|Natalia|Mariana"total_exibicao = 3 ' total de ítens para exibirMeninas = Split(questoes, "|")For k = 0 to Ubound(Meninas) 'lista o nome das meninas	response.Write(Meninas(k) & "<br>")Nextresponse.Write("<br><b>Sorteio das Meninas( ):</b><br><br>")y = 1For i = 1 to total_exibicao  	ArrayQuestoes = Split(questoes, "|")	Randomize()	QuestaoSorteada = Rnd() * UBound(ArrayQuestoes)	QuestaoSorteada = Cint(QuestaoSorteada)	Response.Write y & " - " & ArrayQuestoes(Cint(QuestaoSorteada)) & "<br>" 	If Cint(QuestaoSorteada) = 0 Then  questoes = Replace(questoes, ArrayQuestoes(Cint(QuestaoSorteada)) & "|", "") 	Else  questoes = Replace(questoes, "|" & ArrayQuestoes(Cint(QuestaoSorteada)), "")	End If  y = y + 1Next%>

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.