Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

Quais os sistemas da moda?

Recommended Posts

Quais os sistemas em ASP que mais estão dando lucro na net hoje em dia?Não dando lucro, mas sim vendendo mais?Por favor...AbraçosAlex...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor sistema é aquele q se adapta ao seu cliente.. e é aí que você entra.. Se houvesse um sistema X muito utilizado, ele ja estaria disponivel gratuitamente na internet...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu sei!Mas tipo, eu queria fazer alguns sistemas e deixa-los prontos pra vender, e eu não queria fazer sistemas que se usam muito pouco pois seria perda de tempo, não acha?Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

talvez um sistema de newsletter .. com essa onda de SPAM que tem por ai.. deve estar na moda..

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhe um segmento... vamos supor q você escolha um consultorio medico.. poderiam marcar, desmarcar consultas... conversar com o médico por sistema.. coisas do gênero..Mas como eu disse antes.. tem q se adaptar..

Compartilhar este post

Link para o post

"Não siga por caminhos já traçados, você chegará ao máximo onde outros já foram”(Triste, mas não me lembro o autor.)Porque não fazer algo inovador? Algo que, talvez, ninguém tenha pensado antes...?Se você pensa como eu, Penna, não encontrará a resposta assim tão fácil... use your imagination...Abraços,Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na minha humilde opinião é um sistema onde oferece informação para todo tipo de usuário em qualquer lugar, internet, celular, palm e por ae vai.Eu mesmo já cai neste dilema até tenho um sistema que não existe no Brasil, porém cai em outro problema. Não encontrei sócios e patrocinadores.. ou seja esta na gaveta é uma pena pq poderia dar muito certo, mas ainda tenho esperança de um dia encontrar amigos e parceiros para por isso pra desenvolver.AbraçãoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.