ruinas 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Olá amigos, Estou usando o SubSonic em meus projetos e me deparei com uma dificuldade em transformar um query do mySql na query do Subsonic select count(dw.objid) as cont, DATE_FORMAT(dw.data,'%d/%m/%Y') as data, dw.valido from download dw, papel_view pp where pp.papeldeparede2usuario = 1 and dw.download2papel = pp.objid group by DATE_FORMAT(dw.data,'%d/%m/%Y'), dw.valido Se algum puder ajudar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ruinas 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Consegue resolver uma parte do problema query = DB.Select(SubSonic.Aggregate.GroupBy(Download.Columns.Data), SubSonic.Aggregate.GroupBy(Download.Columns.Valido), SubSonic.Aggregate.Count(0, "cont")).From(Download.Schema).InnerJoin(Papeldeparede.Schema.TableName, Papeldeparede.Columns.Objid, Download.Schema.TableName, Download.Columns.Download2papel).Where(Papeldeparede.Columns.Papeldeparede2usuario).IsEqualTo("1") Só complicou formatar a data, pois no banco está '2009-06-16 22:15:50' e como estou agrupando por dia.. eu preciso agrupar todas as datas sem o valor da hora.. formato DD/MM/YYYY Alguem sabe fazer isso no SubSonic, estou usando o Mysql como banco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Me pegou, nunca usei SubSonic. Veja se tem algum parâmetro adicional no método GroupBy ou alguma configuração na hora de declarar as colunas da tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites