Markfinch 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Olá pessoal eu estou com algumas dúvidas em relação as areas de informática na qual eu poderia atuar, eu fiz 1 ano de sistemas de informação e desisti, não gostei do curso pq tinha mta matematica, depois eu fui para ciências da computação e estou desistindo desse curso de novo por causa da matemática, então a minha dúvida é a seguinte quais são as areas de informática que tem aonde não caia calculos matemáticos complexos, e onde nao caia programação nenhuma?? e se existe algum curso especifico voltado para esss areas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 design, hardware, redes mas não quer dizer que não é utilizado matemática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 design, hardware, redes mas não quer dizer que não é utilizado matemática. não tem nadinha de matemática nestas área. eu trabalho em toda. olha minha asinatura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 não tem nadinha de matemática nestas área. eu trabalho em toda humm.. vejamos um exemplo em hardware. vamos calcular uma simples simetria de processamento entre Chipset e CPU com bases de cálculos provindos da capacidade das memórias. obtenha um valor estatístico de desempenho, pois preciso que seja montado um equipamento fechado para vender. o planejamento da loja é comprar peças para montagem de 10 mil PCs em 1 semana. faça um cálculo errado e veja o que acontece.. por isso o motivo da frase "mas não quer dizer que não é utilizado matemática" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites