JUNIOR438 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 :D ELES SAO UM BANDO DE TRANBIQUEIROS MENTIROSOS, VAO ROUBAR SEU DINHEIRO COMO FIZERAM COM OS MEUS R$199,00; NAO ATENDEM MAIS MINHAS LIGAÇÃO HÁ 2 SEMANAS, NEM NO TELEFONE FIXO NEM NO CELULAR, NAO ATENDEM MAIS O SUPORTE ONLINE (QUE FUNCIONOU SÓ POR 3 DIAS)... TIRARAM MEU SITE DO AR, ALEGANDO QUE GASTEI 48 GIGAS EM 7 DIAS, MAS SEGUNDO AS ESTATICAS DELES MESMO EU GASTEI 3 GIGA (O LIMITE É 16), E NO NOVO PROVEDOR QUE EU ESTOU GASTO SÓ 400MB POR DIA (DARIA 12 GB NUM MES) ... OU SEJA É TUDO MENTIRA... É TUDO FUNDO DE QUINTAL... NAO ASSINE... EU GARANTO QUE VOCÊ VAI SE ARREPENDER... SE VOCÊ QUISER MAIORES DETALHES ME ESCREVA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dwws 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Prezados, A mensagem acima mostra além de irresponsabilidade um muito mau caráter. Está sendo tomado medidas legais contra o responsável pelo domínio disponivel.com tanto por nossa empresa como por outro provedor onde ele esteve. Neste momento ele se mudou para a www.bighost.com.br e veremos quanto tempo ele irá efetuar as práticas que fez em nosso servidor. O cliente contratou um plano com transferência de 16 GB e utilizou mais de 48 GB como mostram os logs do domínio. Ao contratar o plano nos informou que iria utilizar muito o SQL e não o tráfego. Foi avisado que já tinha ultrapassado o tráfego em 3 vezes o que tinha contratado e nos respondeu a mensagem abaixo sem ter a consciência de que estaria prejudicando outros usuários: "----- Original Message ----- From: "Felipe Junior" <juniorfelipe@hotmail.com> To: <gerencia@dwws.com.br> Sent: Tuesday, May 13, 2003 6:45 PM Subject: Re: When you were offline...(via LivePerson) ISTO É MENTIRA O STATS MARCOU NO MAXIMO APENAS 500MB POR DIA EM 7 DIAS POR ISSO O TOTAL NESSES PESSIMOS 7 DIAS DE SERVIÇO É 3500GB. EU NAO SOU BURRO!" O mesmo cliente apagou por várias vezes os arquivos de log que se encontravam em sua pasta, porém se esqueceu que o servidor efetua backup desses arquivos em pasta que o cliente não tem acesso. Deixamos à disposição de quem possa interessar os arquivos de log do domínio que pesam cerca de 2GB. Atenciosamente, João de Sousa DW Web Solutions www.dwws.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites