Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

gostaria de alertar a galera que está começando a desenvolver site! olha cuidado com os detalhes dos programas

pricipalmento do flesh cs4 e do dreamweaver. eles são otimos, mais pode te levar a loucara meu.....

saco só, voçê que está iniciando: quando criar suas paginas no dreamweaver não esqueça de colocar o caminho correto no site. se não é trabalho perdido meu, não vai rodar quando tiver na hospedagem.

tipo assim:configurar site local:primeiro voçê deve criar uma pasta com o ( sites).depois dentro dela outra pasta com o nome do site pode ser qualquer nome não será mostrado quando estiver na hospedagem.

vai ficar assim, exemplos: pasta raiz local:cliente/documents/sites/maravilhacomcaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da criptografia usada na sua mensagem, eu captei;

Uma dica, pessoal aprendam a programar no dreamweaver, depois vai aprender a programar PHP.

Dreamweaver tem uma metodologia legal, chamada: Clica e Arrasta.

Quando terminar de brincar com DreamWeaver você terá de Aprender realmente HTML e PHP.

Entrevistas de emprego são na ponta do Lápis.

Não te dão um notebook com DreamWeaver;

Compartilhar este post

Link para o post

Dreamweaver é um excelente programa,mas como nosso amigo disse,normalmente é tudo no bloco de notas, no máximo um Notepad++ ou PSPad.Eu utilizo muito o programa em modo split,dessa forma faço o visual,mas vou ajeitando o código.

Tive muito problema ao criar as imagens e depois ao colocar no servidor não likar,mas smpre me conecto pelo programa arrasto as páginas HTML,assim os arquvos dependentes vão junto.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A praticidade é enorme mesmo, mas prefiro o Zend Studio.

Não banalizando os que utilizam o DW, mas ele estraga o programador. E não deixa você aprender de forma correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tentei usar o Zend Studio mas não consegui me acostumar. Faço tudo no notepad++.

Só quando é Webdesign que uso o DW/PS. Mas pra programar mesmo, acho mais gostoso fazer no Notepad++.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, o bom do DW é o Visualizador de HTML, MAS... ele renderiza com os padrões DELE.

Não quer dizer que funcionará no Chrome2.0, Opera Unite, FF3.0 essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, o bom do DW é o Visualizador de HTML, MAS... ele renderiza com os padrões DELE.

Não quer dizer que funcionará no Chrome2.0, Opera Unite, FF3.0 essas coisas...

Exatamente os problemas dos WYSIWYG mais conhecidos. Mania de querer colocar seus próprios códigos nas páginas <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O DW é muito bom pra quem e mais design,se você faz um site no visual e for analizar o cod depois você vê que ele gera muito codigo muitas as vezes desnecessário,mas pra que não entende nada de HTML ( e demais linguagens) é um excelente recurso.

Eu tb custumo fazer a minha programação toda no Notepad++ ou PSpad!

Abs pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

^^ so pra ser do contra ... eu utilizo somente dw =] ..

traz mais comodidade.. você vai digitando e ele ja traz a sintaxe da função completa , o esquema de cores muito bom, fora o baile que ele da nos concorentes na hora de faze indentação, o unico porem é que ele é pago...

mass é impossível agradar a Gregos e Troianos :P

valww

Compartilhar este post

Link para o post

traz mais comodidade.. você vai digitando e ele ja traz a sintaxe da função completa , o esquema de cores muito bom, fora o baile que ele da nos concorentes na hora de faze indentação

Sobre o resto, quase todos APIs de PHP tem.

Identação dele eu nunca tinha testado.rrsrssr; Mas quando acostuma a fazer é quase automático apertar o tab

Compartilhar este post

Link para o post

Identação dele eu nunca tinha testado.rrsrssr;

Indentação

http://pt.wikipedia.org/wiki/Indenta%C3%A7%C3%A3o

Mas quando acostuma a fazer é quase automático apertar o tab

^^ uhum .. vo tenta

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Topico movido: PHP=>Dreamweaver

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.