Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

x_Cleyson

Problema na rotina

Recommended Posts

;) Olá Programadores de plantão.Estou com problemas e preciso de ajuda urgente.O que acontece é o seguinte: elaborei a rotina abaixo e não consigo visualizar no Crystal Report com os dados requeridos. Quando deixo seguinte a linha apenas comentada, o relatório é visualizado normalmente: MDIForm1.Crystal.SelectionFormula = "{Questionario.Bairro}= '" & DB_Bairro.Text & "'" Mas quando deixo rodar normal, o relatório me retorna em branco.Será que algum amigo de profissão poderá me dar um Help? Obs.: Segue anexo o relatório. /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Private Sub Imprimir_Click()Prompt = ("Deseja imprimir o Relatório Selecionado?")Reply = MsgBox(Prompt, vbYesNo + vbQuestion + vbDefaultButton1, MsgSys) If Reply = vbNo Then Me.ShowElseIf Reply = vbYes And Q1.Value = True Then MDIForm1.Crystal.WindowTitle = "Relatório Gráfico de Pesquisas" MDIForm1.Crystal.Destination = 0 MDIForm1.Crystal.SelectionFormula = "{Questionario.Bairro}= '" & DB_Bairro.Text & "'" MDIForm1.Crystal.ReportFileName = App.Path & "\R1.RPT" On Error GoTo ErrorHandler MDIForm1.Crystal.Action = 1 Exit Sub ErrorHandler: Prompt = "Ocorreu um erro de programação, ligue para o suporte técnico e informe a mensagem a seguir>>> (" + MDIForm1.Crystal.LastErrorString + " )Celular:(67)9914-2436" Reply = MsgBox(Prompt, vbCritical, MsgSys) Exit SubEnd IfEnd Sub/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Desde já sou grato pela atenção de todos... Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse caso, cuidado com o CAPS tambemverifique soh por curiosidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.