Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shunt

Video no flash

Recommended Posts

galera to querendo saber uma coisa...

tipo comesei a fazer a introdução de meu site em flash que é uma animação que vai passando algunas coisas escritas, ai chega num ponto que acaba as frases e e eu queria que passace um video em seguida mais automaticamente tudo como um arquivo so para que ficase uma "intro legal do meu site...ai pesquisei no forum aquie e no google n achei nd similar ao que eu queria

tentei varios tipos video pra add fui em imnport>videos e talz ai um da o midia ou seja um mini midia player (não é o que procuro) outro "flv in sfw" faz o video para ser add no flash animado so que se manda abrir o treco passas as frases normal mais na hora do video a tela fica preta e nd =/

alguem sabe resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo tentar esplicar melhor...

tipo comesei a montar uma animação de entrada no flash CS4 para meu site que eu fiz para que quando as pessoas entrasem nele aparecese uma animação de apresentação

ai comesei essa animação com umas coisas escritas que explica a historia de um jogo que to montando, ai queria passar um video depois dessas coisas escritas...ai que ta o problema tentei colocar um video em seguida das coisas escritas, anexando o video junto com o timeline do flash para que logo depois de tertminar de passas as coisas escritas apacese esse video

ate consegui add o video ao timeline e salvar o flash mais na hora de executar o flash no explorer ou ver o a animação no flash mesmo apartce as escrituras tudo ok ai na hora de passar o video ele n roda fica com tela preta

tentei diversos tipos de import>Import video...

mas não sei como resolver isso

entendeu agora ol que to tendo dizer xD?

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse português maravilhoso... fica complicado

Mas, não entendi qual o problema da tela preta?... video qualquer video que você tente produzindo ou importando com o FLV player o fundo vai ser preto... quer você queria quer não.

É assim que o flash trabalha...

Continuo sem entender seu problema... o video ABRE e roda???? ou não roda??? ou você ta com problema só com a tela preta de fundo do video achando que dava pra por uma branca... ou verde?

-.-

Abraços

PS: Começar é com Ç não s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.