Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrea cerqueira

admnistrador mysql

Recommended Posts

não consigo admistrar meus bd usando nenhum admnistrador, já tentei mysql-front, heisql, mysql admnistrator e todos dão erro 1045, já procurei na internet e é um lance de senha e usuário root, mas eu estou tentando conectar as minha bases que estão em servidores, eu só consigo conectar elas pelo phpmyadmin, mas é um saco pois tenho que abrir uma janela de navegador pra cada banco, e só dá pra conectar um por vez se estiver no mesmo servidor pois tem que deslogar um pra logar no outro...

ou seja um saco, por isso que usar um software admnistrador.

alguém me ajuda :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. o servidor mysql está num server dedicado ?

2. possui login e senha da conta root ?

3. a conta root ou a conta que possui está com privilégios para acesso remoto ?

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, perguntas dificeis :)

1. o servidor mysql está num server dedicado ?

tá num servidor normal.

2. possui login e senha ca conta root ?

não, eu só tenho o ip de acesso, o usuario e senha que eu criei, acho que não éisso né?

3. a conta root ou a conta que possui está com privilégios para acesso remoto ?

não sabia que existia isso, eu tenho que pedir pro suporte do servidor fazer isso? na verdade eu tenho uma conta de revenda e umas contas normais que não são de revenda em outros sevidores e não consigo logar em nenhuma, sempre a mesma mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

ok.

está um pouco confusa suas respostas, mas acredito que o server esteja num host compartilhado.

pelo menos foi o que entendi

se for o caso, provavelmente não possui permissões para acesso remoto, infelizmente terá que utilizar ferramentes localmente, no caso o PHPMyAdmin.

mas de qualquer forma, entre em contato com o suporte da empresa de hospedagem e verifique se não poderiam liberar acesso remoto. Acho isso improvável, mas não custa nada tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo phpmyadmin, acho que não.

e mesmo se tivesse teria que consultar o adminsitrador do host, pois para isso necessita de permissões.

geralmente os hosts oferecem backups nos planos d assinatura.

mas esse backup inclui os arquivos, emails e tudo mais, não somente o BD.

pelas suas exigências, aconselho a avaliar um server dedicado.

o custo é maior, mas pode optar por semi-dedicado ou vps (virtual private server)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

tem uma parada q você habilita q você soh loga como root se for local.

o phpmyadmin eh quase sempre local, pq o apache e o php rodam normalmente no mesmo servidor, por isso ele consegue logar.

Se o servidor for windows (ou linux mto mto mto mto mal configurado) e for mal projetado você pode dar Select into outfile com um my.conf novo q libera esse acesso. Mas isso eh meio q mecher onde nao deve, mas tem servidor q PEEEEDE rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.