Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

Pegar valor do ASP e inserir no Flash!

Recommended Posts

cara para enviar valores do asp pro flash você tem que rodar esta pagina no flash utilizando por exemplo o loadVariablesNum("pagina.asp", 0, "GET").Isso vai fazer rodar sua página asp. Para retornar valores para o flash, basta utilizar o response.write:Response.write("variavelFlash="&variavelASP)no caso de ser mais de uma variavel ficaria assim:Response.write("variavelFlash01="& variavelASP01 & "&variavelFlash02=" & variavelASP02)e por ai vai....se você utilizar o flash mx 2004, você tbm pode utilizar a classe LoadVar, para fazer o mesmo trabalho do loadvariablesNum, porém é uma ferramente mais robusta.ahn.. para recuperar no asp, valores das variaveis no flash, basta utilizar o Request.form("variavelFlash"), no caso de você escolher POST como método de envio, ou Request.queryString("variavelFlash") se você tiver escolhido o método GET. Ou mesmo só Request("variavelFlash") que executa todos os tipos de request seguindo uma ordem de prioridade, onde o querystring é o primeiro.vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou meio leigo em Flash!Tipo eu queria fazer assim:pagina.asp?Nome=AlexAi no flash eu quero que o meu nome apareça, ai com ele vou fazer algumas animações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.