Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ehs171

JavaScript não Executa dentro do PHP

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, o que acontece eh o seguinte...

para eu colocar JS dendro do php faço assim:

<?php echo "<script>alert('teste')</script>";

certo??

bom ateh ai tudo bem funciona beleza..

o problema eh que eu tenho um script ajax q utilizo pra carregar as paginas e depois q ele carrega uma pagina meu JavaScript para de funcionar...

Alguem sabe como resolver???

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajax não carrega alerts ou prompts do Javascript...

O que você tem a fazer é criar uma div que receba a resposta da página php, estilo ao do gmail (não sei se você já utilizou)...

Compartilhar este post

Link para o post

bom axo q eu não fui muito claro na minah duvida deixa eu tentar explicar denovo.

bom eh o seguinte se tenho uma pagina php e dentro dela kero executar um javaScript faço:

<?php echo "<script>alert('teste')</script>";
Correto?...

bom o que acontece é o seguinte...tenho uma index com menu, e uma div com conteudo, q fica no meio correto,

ai por exemplo nesse meu meno eu xamo outra pagina com um ajax e exibo ela dentro da div conteudo....

e dentro dessa pagina q eu exibi tem um c´dogo java script semelhante ao de cima...

o que acontece eh q ele nao executa o javascript...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é o seguinte, dependendo do código ajax que você está utilizando, ele não executa os códigos javascript da página chamada

Compartilhar este post

Link para o post

existe um plugin jquery que permite fazer isso (executar scripts em paginas carregadas por AJAX), se chama livequery (jquery.livequery.js). Funciona direitinho, em todos os maiores browsers (nos outros nao testei)

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia Satinka

dei uma olhada no livequery mas não conssegui fazere funciona-lo e não axei exemplos do mesmo...funcionando..tem algum ai???

ou existe outra maneira de resolver o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.