animar'z 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 VAMOS VER SE VCS SÃO REALMENTE GENIOS.... AI VAI...Como eu manipulo um arquivo ZIP?Eu gostaria de manipular os arquivos que estão dentro deles no caso meus arquivos em php bom até agora eu ja consiguo compactar ele dinamicamente e consigo ler este arquivo mas eu preciso manipular ele ou acessar ele da algum caminhotipo log.zip?index.php=oi&nomedoido.... tipo assim sei lá me entendem se vcs puderem me dar uma mao eu agradeçoeu preciso descompactar e usar estes arquivos q estão dentro do zip normalmandem suas dicas, mas com fundamentos...PS: estou usando a biblioteca zlib...QUEM É ÓTIMO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuliofernando 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Muito interessante sua dúvida mas não será expondo a mesma assim que conseguirá ajuda. Seja um pouco mais humilde....Túlio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 desculpe não quis faltar como respeitom, quando falei que respondam com fundamento ou seja com respostas inteligentes sabe não questionando ou qualquer coisa ainda sim "senhorzinho" falo mandem suas dicas, mas com fundamentos... se você não tem fundamento acho melhor naum se queimar...se ligue manezaum!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites