Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jugleni Jr

Usuario = permissão/rotina

Recommended Posts

Olhe pessoal,

Fiz um sistema de permissão de usuarios por rotina.

Vale apena ver.

Gostaria de receber criticas para melhorar o meu sistema.

acesso o link e confira o codigo fonte : Ver codigo

Um abraço

Jugleni Jr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom como você fez aquele o codigo para entrar é em gd né você pode publicar o script?

desculpe, esqueci de avisar que para ver o código é preciso se cadastra no fórum. O código que fiz esta postado no fórum PHP do site open script.Resolvi postar este código porque um amigo pediu assim poste para ele ver e estou passando o link para você's verem também.Acho que o sistema ficou legal mais posso melhorar muito ainda. Por isto peço a ajuda de você's.AbraçoJugleniJr

Compartilhar este post

Link para o post

walace esta imagem é gerada para proteger o site de sistemas maliciosos que ficam fazendo cadastro no site sem parar ate estourar sua base ou algo do gênero...logo estarei publicando um artigo sobre o uso desta imagem e seu codigo - site open scriptAbraçoJugleniJr

Compartilhar este post

Link para o post

de q imagem vcs tao falando.. visitem o open :( SCRIPT vi o codigo, mas q imagem, GD vcs estao falando? Nao vi nada.. :( e se for o codigo que eu vi, sei la.. n sei se vi o correto, n vi nada de diferente... achei tradicional... corrijam se eu estiver vendo errado...

Oi Andre! Faz assim... Código: PAGINA "consulta_perm.php" <?php include"login2.php"; // veja a baixo mysql_select_db($database_conexao_base, $conexao_base); $query_RsUser = "SELECT LG.perm_id, US.user_nome,US.user_sobrenome FROM login LG, usuarios US WHERE LG.login_login = '$login' and LG.login_senha = '$senha' and LG.login_id = US.login_id"; $RsUser = mysql_query($query_RsUser, $conexao_base) or die(mysql_error()); $row_RsUser = mysql_fetch_assoc($RsUser); $totalRows_RsUser = mysql_num_rows($RsUser); $permissao=$row_RsUser['perm_id']; ?>

o q vi foi esse.. colei so um pedacao pra conferir

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Keitaro, estamos falando da imagem do "codigo de segurança" que aparece com uma numeração, a qual o usuário deverá digitar logo em seguida.Pode até ser simples, mas como eu falei foi uma dúvida que VÁRIOS membros do fórum tiveram e não apareceu resposta e já que o Jugleni está com o codigo na mão pedi para que ele nos enviasse.Pode até ser simples... mas para muitos de nós não é.Valeu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Keitaro, o código é simples mas a algum tempo atrás, quando precisei de um código assim, perguntei (permissão= usuario/rotina)em vários fóruns se alguém tinha um código do gênero, fiquei esperando e nada, então resolvi eu mesmo criar... É simples mais eu tive a iniciativa de fazer e melhor: publicar para todos usarem e modificarem... (é a força do código livre)Há, para complementar, nem sempre as coisas mais complexas têm a melhor solução.AbraçoJugleniJr

Compartilhar este post

Link para o post

eu n reclamei do script q pelo fato de ser simples n vale.. mas é q pelo fato de ter criado um topico e pareceu que era algo interessente a ser ver, fiquei esperando tecnivas de programacao nova, ou algo diferente do comum... como disseram para alguns já eh script tradicional, para outros eh a solucao.ao meu ver, em forums, eh mto raro alguem fazer um script completo e entregar de mao para alguem, mesmo pq, pelo menos eu, espero retorno da galera no sentido de ver que surgem alguns usuarios que evoluem na programacao e no final te trazem algo positivo, em algo que você n consiga fazer ou desconheca... mas ao contrario disso, 90% so qr codigo q funcione, n sabe nada de PHP, tem urgencia, qr de graca e fica postando a todo momento por um problema.. q se soubesse o basico de PHP solucionaria em minutos..eu jah deixei de frequentar mtos forums pq todo mes vinha as mesmas perguntas e respostas, uma hora cansa... so fica contando posts, que para alguns parece um jogo, "olha eu postei mais"... tah cheio de topico que você ve repeticao de respostas, o cara n se da conta de ler as respostas, ja posta algo direto, parece robo... le.. ve se tem algo interessante e complementa se houver necessidade... n ha pq posta um codigo igual..chega de fala... :P finalizando.. eu n esperava algo "complexo", e sim, esperava algo novo, um complento..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você fio!!! As vezes um pouco de força de vontade por parte da pessoa ja solucionaria muitos problemas!!! Eu aprendi quase tudo em PHP pesquisando no www.php.net, livros, etc!!! Hoje posso dizer que sei bastante coisas, claro que estou sempre disposto a aprender, pq cada 1 tem sua maneira de pensar e resolver problemas, e existem diversas maneiras de resolver o mesmo problema, e não "a" maneira certa!!!Então galera, estudem..... vcs só tem a ganhar!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.