Lipearu 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 ola galera. eu estou começando a desenvolver em flash. entao eu queria entrar na area de gerenciamento. tipow. uma pagia em Flash mas com administração sabe. onde o cliente pode editar as informações, fotos, essas coisas. gostaria de saber por onde começar. pelo que pesquisar. alguma dica. algum tuto ou video-aula. qlqer coisa eh bem vinda. agradeço a todos desde ja. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Para que seu filme em Flash seja gerenciável, ele precisa, de alguma forma, carregar dados externos, para que estes dados então sejam alterados. Você tem duas principais alternativas: AMFPHP e XMLs externos. Se pretende usar XML, procure primeiramente por Flash + XML; Depois procure por uma forma de gerar um XML dinâmico que carregue os dados do banco de dados (No caso do PHP, a principal classe responsável por criar XML é a nativa SimpleXML); É só escolher a ferramenta e partir para os estudos. Abraço e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipearu 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 obrigado. ja tenho alguma noção. mais tipow nao quero editar o filme. sabe. só porexemplo uma galeria de fotos. e um texto exemplo agenda de show algo do tipo. mais entendi sua linha de raciocínio. mais tipow. nao tem como incluir no flash o PHP? exemplo faço um box la com um MC. ai dentro fazer tipow um include dakela pagina PHP???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 obrigado. ja tenho alguma noção. mais tipow nao quero editar o filme. sabe. só porexemplo uma galeria de fotos. e um texto exemplo agenda de show algo do tipo. mais entendi sua linha de raciocínio. mais tipow. nao tem como incluir no flash o PHP? exemplo faço um box la com um MC. ai dentro fazer tipow um include dakela pagina PHP???? O conceito de acesso do flash ao mundo exterior acontece da seguinte forma: 1. O flash acessa uma página PHP.* 2. Esta é executada no servidor e imprime a resposta. 3. O flash, então, lê e trabalha com esses resultados. *No caso do AMFPHP, o Flash executa uma função PHP e esta função retorna os dados que você precisa do banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites