xaicks 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Boas pessoal, Estou com um stress no flash para puxar um documento xml que se encontra on-line noutro servidor. o xml esta aqui: XML e no codigo tenho isto: stop(); //aqui faz o preload preloadbar_mc.onEnterFrame = function(){ if (!this.target) return (0); var loaded = target.getBytesLoaded(); var total = target.getBytesTotal(); var scale = 0; if (loaded && total){ var percent = loaded/total; scale = 100 * percent; } this._xscale = scale; } //testei com os traces para ver se puxava conteudos preloadbar_mc.target = my_xml; var my_xml = new XML(); my_xml.onLoad = function(success){ if (success){ //trace(this); //trace(this.nextSibling); trace(this.parentNode.childNodes[1]); gotoAndPlay(2); } } my_xml.load("http://www.mynetpress.com/xml/FINUPE/internet.asp"); //trace(my_xml); for( var n=0;n<this.firstChild.childNodes.length;n++) { guid.value = this.firstChild.childNodes.childNodes[0].nodeValue; titulo.value = this.firstChild.childNodes.childNodes[1].nodeValue; publicacao.value = this.firstChild.childNodes.childNodes[2].nodeValue; datas.value = this.firstChild.childNodes.childNodes[3].nodeValue; pagina.value = this.firstChild.childNodes.childNodes[4].nodeValue; begin.value = this.firstChild.childNodes.childNodes[5].nodeValue; texto.value = this.firstChild.childNodes.childNodes[6].nodeValue; pdf.value = this.firstChild.childNodes.childNodes[7].nodeValue; } Como podem ver, depois de carregar o xml eu testei com os traces, só o trace(this); é que puxa os conteudos mas do <channel> ate </channel> e eu quero os childNodes de <item> até </item> Alguem sabe o que está mal feito ? estou bloqueado! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Você recupera o xml asstim this.firstChild.childNodes.childnodes; <------- pega o valor Da uma verificada o que retorna isso: trace(this.firstChild.childNodes) Se retornar o channel você continua pondo .childNodes até ele chegar ao item Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xaicks 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Obrigado!!! funcionou assim: for( var index=0; index < xml.item.length(); index++){ guid.text = xml.item[index].guid; titulo.text = xml.item[index].titulo; publicacao.text = xml.item[index].publicacao; datas.text = xml.item[index].datas; pagina.text = xml.item[index].pagina; begin.text = xml.item[index].begin; texto.text = xml.item[index].texto; pdf.addEventListener(MouseEvent.CLICK,loadPdfUrl); //pdf.text = xml.firstChild.childNodes.childNodes[7].nodeValue; } Mais um pergunta, existe algum template ou tutorial que tenha por exemplo um ciclo de titulo e data no listar e quando clique apareça a descrição para essa noticia, eu consigo fazer sem ser com xml e consigo fazer sem ser dinâmico, quando se adiciona no xml ele não adiciona no swf, queria que ficasse dinâmico. como por exemplo está neste site/home ://www.acaiportugal.com/ no meio, nas noticias. Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Sei que da pra fazer pq já fiz antes... Tem um tutorial de como fazer um simples da uma olhada nesse link: http://forum.imasters.com.br/index.php...amp;hl=noticias Espero que o link ajude Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites