Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Andrade

Botão elástico

Recommended Posts

:huh: Aew galera do Imasters, beleza ?? Eu tô com uma dúvida de como fazer um botãozinho tipo elástico que fica arrastável... (http://www.dynamicfactory.com/003/full_nav/l333/l333.htm). Mas pra mim não importa se for arrastável ou não, o que importa é a fórmula. Valeu galera !! =) Brigadaum :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode usar o math.sin()por exemplofunction elastico()x=100for (i=1; i<=100; i++) { t+=1 seila = math.sin(t) * x 'onde x varia de 100 a 1 por exemplo x+= -1}}

Compartilhar este post

Link para o post

como assim......você quer tipo....arrastar o botao, ae dar um efeito de elasticidade? ateh q ele fique em seu devido lugar neh?usa entao...tipo...a formula seria +ou- _x += a=a*.9+(pos_bt-._x)/5;ae você coloca um d4ag no botao, e dava uma ajustada na formula pra pegar certim a pos x e y do btn.....falows!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

www.pontoflash.com.brla tem formula de elastisidade por AS, se n me engano eh intermediario ou avançadobom, se vira, keh tudo de mao bejada? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

aew §tRuTe®, valeu pela dica.... vou testar agora mesmo pa ainda num tive tempo de brincar no flash...tow estudando sozinho.... :blink: falow mano... t+ =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.