Victor41 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Opa, meu primeiro tópico, tomara que me ajudem... Seguinte, to fazendo a intranet da empresa e gostaria que quando o usuario entrasse na intranet ela autenticasse ele pelo AD(automaticamente), sem ter que botar denovo o usuario e senha do windows e dependendo em que grupo no AD ele tivesse permitiria/negaria acesso a alguns recursos da intranet. Alguem pode me da uma força? Apontar algum caminho..... brigado desde já. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Victor41, seja bem vindo ao Forum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum iMasters De uma olhada neste artigo: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms998360.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor41 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Opa valeu, bom eu ja li esse artigo, soh que nao me atende muito bem, pois a autenticação é por form, eu queria a autenticação quando o usuario loga no windows e nao pedisse denovo na intranet. Entendeu? caso contrario diga qie tento explicar melhor brigadao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites