Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Veber

Acesso BD Remoto

Recommended Posts

Não tenho idéia de como começar esse projeto.Como eu poderia acessar um banco de dados armazenado em um Web Host e acessá-lo para fazer atualizações por comandos SQL, tentei por um arquivo Access {kkkkkkk} na net e acessar por ODBC mas ao inves de acessar dentro do servidor, ele fazia o download do arquivo e comecava a atualização.Mas como eu poderia fazer isso sem utilizar páginas ASP no servidor.se fosse SQL Server daria certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu lembro d um projeto q aki do trampo q utilizava SQL Server, e eles informavam o IP do servidor.

aí no caso seria interessante entrar em contato com o webhost e solicitar o que é preciso p/ conectar, geralmente eles já configuram tudim.

Mas só uso remoto com páginas dinamicas (JSP), dá uma olhada aki: http://www.macoratti.net tem informações sobre isso lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você está fazendo a conexão?acho que tenho um exemplo.... vou ver aí se eu tiver eu coloco aqui no forum....mais coloca o seu codigo quee faz a conexão com BD...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou por um código VB que faz conexão com o mysql q usa Ip de um servidor duma rede local (é o único q tenho em mãos agora):utilizo a biblioteca ADO 2.5

  Global Banco as ADODB.ConnectionSet Banco = New ADODB.Connection  Banco.ConnectionString = "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};" & _                           "SERVER=192.168.0.2;DATABASE=dbegm;UID=h1nnh2ge;PWD=xxc123gt56;" & _                           "OPTION=" & 1 + 2 + 8 + 32 + 2048 + 16384  Banco.CursorLocation = adUseClient  Banco.Open

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.