guicisoto 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 boa tarde. estou querendo criar uns botões de play na minha animação. tipo. rola uma introdução ai vai aparecer um botão de segui... ja criei tudo so não estou conseguindo fazer o play... help! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 cria o botao.. e insere o as.. para play. on (release){ play(); } para pausar on (release){ stop(); } se você quer o botão play. a animação tem que começar com um stop(); assim o botão terá utilidade. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 So complementando o que o amigo falou ai acima, você pode criar um botao tb pra ir pra determinados frames, coisa que é muito utilizada na construcao de sites em flash. on(release){ gotoAndPlay("intro"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guicisoto 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 vlw.. Galera!!! Deu certo... consegui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALT 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Pessoal, Como faço para reiniciar do frame onde parou. valewww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Execute o código play() Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites