Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gui.BAR

Já tá na hora de deixar o IE6 de lado?

Recommended Posts

Galera... não tem jeito de você simplesmente ignorar o IE6 pq ele ainda responde por +/- 30% dos navegadores ativos no Brasil...

Boa parte disso foi a baixa aceitação do Windows Vista, que já vem com o IE7 instalado e a persistência de continuar com o XP (sou um desses... VISTA SUCKS...)

O problema é que a maioria das pessoas não se preocupa em atualizar seus navegadores por não saberem das inúmeras falhas de segurança que o IE6 tem...

Falar pras pessoas "comuns" que IE6 é incompatível com padrões internacionais não adianta, mas apela pra segurança... Aposto que vão se lembrar da próxima vez que usarem o IE6, afinal, ngm quer que seu PC pegue uma gripe suína (hasuhasuahssuhsahu)...

Acho válido alertar os usuários desse problema, colocando avisos nos seus sites, informando as pessoas sobre a necessidade de elas atualizarem seus navegadores...

Meus sites pessoais terão isso (ainda tô sem nenhum no ar) e alguns clientes mais "esclarecidos" me autorizam a fazer essa campanha...

Acho que se cada um fizer assim, em muito pouco tempo nos livraremos dos comentários condicionais, daqueles malditos hacks que não deixam nossas páginas serem validadas...

Nosso trabalho seria muito mais produtivo e menos estressante...

Mas não adianta só falar, precisamos agir...

Eu mesmo já convenci umas 50 pessoas a não usar mais o IE6... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.