MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Como configura de uma vez por todas meu celular made in Hong Kong para receber MMS ? o modelo é T33 Tv Phone e o Fabricante CECT A funcionalidade mais simples ñ consigo usar ? Alguém sabe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 qual a operadora e as opções no celular? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 qual a operadora e as opções no celular? Operadora OI e CLARO (Dual Chip) Segundo especificações técnicas: T33 TvPhone com TV analógica Triband VivaVoz VibraCall RadioFM Cartão de Memória 2Gb Camera de 3 Mp Interpolada <-- alem de ñ estar recebendo MMS esse fato tbm me deixou puto, mas isso ainda passa :angry: Tela Touch Screen de 3,0" 16 milion Colors Conexões Internet via WAP ou GPRS BlueTooth 2.0 Suporte a fone de ouvido BlueTooth Mensagens SMS e MMS sons MP3, Ringtones e toques Polifonicos vídeos MP4, 3gp Equalizador Agenda, Calculadora, Alarme Video Player Audio Player Video Recorder Audio Recorder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Coloque o chip da Claro, vá no menu da claro que o chip cria no celular: Menu Claro > Claro Atende > Configurações, a Claro vai enviar as configurações de MMS e WEB para o seu celular, é só seguir o que é dito. Eu não me fiz entender. qdp perguntei as opções, são as opções de preenchimento para a websession :) realmente a câmera interpolada é muito ruim, mas já está com o celular, aproveite o q tem de bom ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Coloque o chip da Claro, vá no menu da claro que o chip cria no celular: Menu Claro > Claro Atende > Configurações, a Claro vai enviar as configurações de MMS e WEB para o seu celular, é só seguir o que é dito. Eu não me fiz entender. qdp perguntei as opções, são as opções de preenchimento para a websession :) realmente a câmera interpolada é muito ruim, mas já está com o celular, aproveite o q tem de bom ;) Acho q é isso: Em GPRS Account name APN User Name Password Auth. type Em GSM data Account name number User Name Password Line type Speed DNS WAP Homepage Bookmarks Recent pages Offline pages Input address Service inbox Settings Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Você fez com a claro? os dados são esse, agora veja se nas configurações da mensagens, em configurações de MMS tem mais opções, pq a configuração do MMS no celular, se dá criando a websession para MMS e configurando o perfil no menu mensagens. você pode tentar assim: 1º: Apague todas e quaisquer informações de contas já existentes em seu aparelho. Lá em Serviços --> Wap --> Cenários ; apague também as de Serviços --> Dados da Conta --> GPRS . 2º: Entre nesse LINK 3º: "Configuração para Acesso à Internet (WAP)" ou " Configuração para Envio de mensagens Multimídia (MMS)" 4º: Siga as instruções no site. Fique atento à página posterior a que foi feita a soliciatão. Importante: Para configurar a WAP escolha como se fosse o celular Motorola MOTORAZR V3, para o mp7 n99i strike colocar MOTORAZR2 V8. Para configurar a MMS coloque como motorola V360. (Obrigado pela informação dede M) 5º: Após receber a mensagem de instalação do perfil WAP, instale nas configurações de conta ou perfil 1. Com as mensagens MMS ao pedir "Selecione Perfil" escolha a conta que aparecer ou a vaga, depois em "Os Dados Consideram" selecione outra conta, contanto que não seja a WAP GPRS, pois assim não haverá conflito . ative a conta, entrando em "Serviço", "Wap", "Cenários", "Editar Perfil". BØ$S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Farei os testes e repostarei os resultados Por enquanto obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites