Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

Como configurar celular made in Hong Kong p/ receber MMS ?

Recommended Posts

Como configura de uma vez por todas meu celular made in Hong Kong para receber MMS ?

o modelo é T33 Tv Phone e o Fabricante CECT

A funcionalidade mais simples ñ consigo usar ?

Alguém sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a operadora e as opções no celular?

Operadora OI e CLARO (Dual Chip)

Segundo especificações técnicas:

T33 TvPhone com TV analógica

Triband

VivaVoz

VibraCall

RadioFM

Cartão de Memória 2Gb

Camera de 3 Mp Interpolada <-- alem de ñ estar recebendo MMS esse fato tbm me deixou puto, mas isso ainda passa :angry:

Tela Touch Screen de 3,0" 16 milion Colors

Conexões Internet via WAP ou GPRS

BlueTooth 2.0

Suporte a fone de ouvido BlueTooth

Mensagens SMS e MMS

sons MP3, Ringtones e toques Polifonicos

vídeos MP4, 3gp

Equalizador

Agenda, Calculadora, Alarme

Video Player

Audio Player

Video Recorder

Audio Recorder

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque o chip da Claro, vá no menu da claro que o chip cria no celular: Menu Claro > Claro Atende > Configurações,

a Claro vai enviar as configurações de MMS e WEB para o seu celular, é só seguir o que é dito.

Eu não me fiz entender. qdp perguntei as opções, são as opções de preenchimento para a websession :)

realmente a câmera interpolada é muito ruim, mas já está com o celular, aproveite o q tem de bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque o chip da Claro, vá no menu da claro que o chip cria no celular: Menu Claro > Claro Atende > Configurações,

a Claro vai enviar as configurações de MMS e WEB para o seu celular, é só seguir o que é dito.

Eu não me fiz entender. qdp perguntei as opções, são as opções de preenchimento para a websession :)

realmente a câmera interpolada é muito ruim, mas já está com o celular, aproveite o q tem de bom ;)

Acho q é isso:

Em GPRS

Account name

APN

User Name

Password

Auth. type

Em GSM data

Account name

number

User Name

Password

Line type

Speed

DNS

WAP

Homepage

Bookmarks

Recent pages

Offline pages

Input address

Service inbox

Settings

Compartilhar este post

Link para o post

Você fez com a claro?

os dados são esse, agora veja se nas configurações da mensagens, em configurações de MMS tem mais opções, pq a configuração do MMS no celular, se dá criando a websession para MMS e configurando o perfil no menu mensagens.

você pode tentar assim:

1º: Apague todas e quaisquer informações de contas já existentes em seu aparelho. Lá em Serviços --> Wap --> Cenários ; apague também as de Serviços --> Dados da Conta --> GPRS .

2º: Entre nesse LINK

3º: "Configuração para Acesso à Internet (WAP)" ou " Configuração para Envio de mensagens Multimídia (MMS)"

4º: Siga as instruções no site. Fique atento à página posterior a que foi feita a soliciatão.

Importante: Para configurar a WAP escolha como se fosse o celular Motorola MOTORAZR V3, para o mp7 n99i strike colocar MOTORAZR2 V8. Para configurar a MMS coloque como motorola V360. (Obrigado pela informação dede M)

5º: Após receber a mensagem de instalação do perfil WAP, instale nas configurações de conta ou perfil 1. Com as mensagens MMS ao pedir "Selecione Perfil" escolha a conta que aparecer ou a vaga, depois em "Os Dados Consideram" selecione outra conta, contanto que não seja a WAP GPRS, pois assim não haverá conflito . ative a conta, entrando em "Serviço", "Wap", "Cenários", "Editar Perfil".

BØ$S

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.