Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Email c/ Anexo

Recommended Posts

Pessoal estou montando um sistema de informativo, até ae beleza. A não ser por um detalhe:

No sistema eu tenho listado os arquivos de um certo diretório, para que isso ? Para que o adminstrador, possa enviar anexos no informativo. Só que ta dando um erro na hora de enviar.

erro '80004005'

Erro não especificado

1 - Qdo eu seleciono um arquivo que seja diferente de imagem ele apresenta este erro;

2 - Qdo seleciono mais de um arquivo ele apresenta este erro;

Veja como esta o meu código

Dim check  Dim Vetor  Dim I  check = request("arquivos")  If check <> "" Then  Vetor = Split(check, ",")  For I = 0 To Ubound(Vetor)  	 'Response.write Vetor(I) & "<br>"' a linha de baixo é a 43 onde esta apresentando  o erro.  objMail.AttachFile "D:\___sites\APCBG\newsletters\arquivos\"&Vetor(I), Vetor(I)  Next  End If

Agora o mais engraçado de tudo é que qdo eu mudo a linha 43 pra

Response.write Vetor (I) ele funciona normal...

Alguém já passou por isso !?

Sabe como posso resolver isso !?

Obrigado pela ajuda galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Silas!

Vou passar aqui a solução que te passei por MSN, ,pois pode ter alguém com o mesmo erro!

Conforme sua descrição, no MSN, você notou a presença de um Espaço " " entre a"\" do caminho e o nome do arquivo, sugeri o uso da Função Trim para eliminar esse excesso de espaços. O que foi feito e fez com que o funcionamento do Script fosse normalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo SALGADO. O problema foi resolvido usando Trim na hora de apresentar o Vetor.AbraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esquecido de postar a solução..foi mal galera...

Response.Flush()Response.BufferServer.ScriptTimeout = 100000000  Dim objMail  Dim HTML      While not rsAssociados.EOF	HTML = HTML & rsTemplate("Conteudo")	Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")	objMail.Subject = rsTemplate("Titulo")	objMail.From = emailRemetente	objMail.To = rsAssociados("Email")   	     Dim check  Dim Vetor  Dim I  check = request("arquivos")  If check <> "" Then  Vetor = Split(check, ",")  For I = 0 To Ubound(Vetor)  	 'Response.write "c:\arquivos\"&Vetor(I)&"<br>"  'objMail.AttachFile "c:\arquivos\"& Trim(Vetor(I)) , Trim(Vetor(I))   objMail.AttachFile "c:\arquivos\" & Trim(Vetor(I)), Trim(Vetor(I))  Next  End If 	objMail.BodyFormat=0	objMail.MailFormat=0	objMail.Body = HTML	objMail.Send	set objMail = nothing	rsAssociados.movenext 	wend

Se alguem precisar de ajuda é só gritar !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.