Marrom 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 GaleraVou começar a debulhar o flash, e como todo iniciante, tenho muitas dúvidas. Quando desenvolvo sites em HTML (somente) vou diagramando o layout no photoshop, e no dreamweaver vou meclando as imagens com html, dentro das tabelas e tal ...No flash, qual seria a forma mais correta ? crio um documento no tamanho do meu site ( tipo 800x600) e lá dentro vou trabalhando os efeitos ? Neste caso muitos textos e algumas imagens não teriam animação pois estariam lá para compôr o site. Ou o melhor jeito seria fazendo as animações parte por parte, e depois no dreamweaver eu vou inserindo as animações e complementando com html?Qual maneira é a mais correta ? Agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§tRuTe® 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 ah cara, se for todo em flash, toma cuidado apenas com o tamanho dele........e tb com o visual....se sera todo em flash da pra caprichar bem mais........agora em relacao a textos e imgs, você pode colocar de boa.......img, é sempre bom carregar externamente ele para o flash, da uma impressao de "mais leve", rsrsrse depois você teria apenas q jogar o swf criado, no html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrom 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 ah cara, se for todo em flash, toma cuidado apenas com o tamanho dele........e tb com o visual....se sera todo em flash da pra caprichar bem mais........agora em relacao a textos e imgs, você pode colocar de boa.......img, é sempre bom carregar externamente ele para o flash, da uma impressao de "mais leve", rsrsrse depois você teria apenas q jogar o swf criado, no html Valeu §tRuTe®Vou tentar desenvolvê-lo todo no flash, e depois jogar no html ...depois publico o resultado final.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites