lCoelhoJ 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Pessoal, alguém sabe se tem como no Flash, a primeira vez que o usuário visualizar o conteúdo aparecer o arquivo flash a partir de um frame, e se for na segunda, terceira, executar o flash a partir de um outro frame? Ou seja, eu tenho um flash que é uma introdução e depois o menu (fiz assim devido ao espaço), na primeira vez que o usuario entrar no site quero que apareça a introduçao, agora nas outras vezes quero que apareça apenas o menu (sem a introducao), estou utilizando asp.net com master.page e toda vez que executo um link o flash (que esta na master.page) é chamado novamente. Alguém saberia me responder, ou tem alguma outra idéia para resolver este problema? Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Atraves do asp.net mesmo, você pode gravar uma session, indicando que esse visitante em especial ja viu a intro e depois redirecionar pra a outra pagia sem a intro, ou entao via cookie. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites