guicisoto 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 boa tarde galera!!! estou fazendo um trabalho em flash e gostaria de saber onde eu encontro um bom tutorial sobre aquele efeito de virar pagina no flash e como usar banco de dados mysql no flash. vlw... abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 sobre a revista, pesquise por PageFlip flash, tem até uns .FLA prontos sobre o flash e como usar banco de dados mysql, pesquise por LoadVars []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 existe um progama chamado jalbum pesquisa no google e baixa um plugdele chamado pagflip muito bom sempre usso esse progama para fazer esse efeito de pagina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guicisoto 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 vlw!!!! vou dar uma pesquisada sobre o assunto e vou ver se acho o programinha!!! abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites