wAo 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Boa tarde pessoal! Seguinte estou com um probleminha aqui, que esta quase me custando a VIDA (rsrsrsrs), o problema é que o form em flash off-line funciona e on-line não funciona! ://www.sismark.com.br/brindes/ O site esta em uma base .asp, e o flash esta enviando para uma base em Php. (Não sei se importa) Criei um AS que pega os dados e enviar para uma url determinada. As: stop (); apaga_texto = function () { this.text = ""; delete this.onSetFocus; }; email_txt.text = "seu@email.com.br"; nome_txt.text = "Seu Nome"; nome_txt.onSetFocus = apaga_texto; email_txt.onSetFocus = apaga_texto; System.useCodepage = true; nome_txt.tabIndex = 0; email_txt.tabIndex = 1; email_txt.restrict = "a-b-c-d-e-f-g-h-i-j-k-l-m-n-o-p-q-r-s-t-u-v-x-w-y-z-@-0-1-2-3-4-5-6-7-8-9-.-_"; newsletter_lv = new LoadVars (); newsletter_lv.onLoad = function () { //trace(this.status) if (this.status == "1") { _root.gotoAndPlay ("sucesso"); } else { _root.gotoAndPlay ("erro"); }// end else if }; enviar_btn.onRelease = function () { newsletter_lv.FormValue_CustomField98 = nome_txt.text; newsletter_lv.FormValue_Email = email_txt.text; newsletter_lv.flash = "1"; newsletter_lv["FormValue_MailListIDs[]"] = "1163"; newsletter_lv.sendAndLoad ("http://www.newsletter-on.com.br/subscribe.php",newsletter_lv,"POST"); _global.nometexto = nome_txt.text; _global.emailtexto = email_txt.text; }; Security.allowDomain("www.newsletter-on.com.br") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Ta e o site não deveria ta funcionando de forma offline afinal isso é para um envio de variaveis a um php (ou asp) que vai receber e fazer a transação das informações... Como está o outro código?? Pois esse aparemente funciona já o outro não sei.... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wAo 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Então kara é um sistema que cria somente as variáveis que estão no AS, e por sinal funciona pois ao executar o flash offline ele rescata os dados inseridos! meu velhou embaçado não?? kkkkkk valeuw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Não... Seu código apenas envia dados a esse php http://www.newsletter-on.com.br/subscribe.php Ou seja se ele estiver em local host ele não vai enviar nada... Fora que os campos do PHP não sei se estão corretos para receber os dados... Se suas variaveis: newsletter_lv.FormValue_CustomField98 newsletter_lv.FormValue_Email newsletter_lv.flash newsletter_lv["FormValue_MailListIDs[]"] Estiverem retornando alguma coisa qunado você der trace significa que seu código está correto... Agora você tem como conferir o php para o qual você está mandando os dados? Fora o fato que esse php ai de newsletter é totalmente inseguro... e nem testa se os dados foram validados ou não... se eu acessar ele direto ele me da uma mensagem dizendo que eu cadastrei meus dados com sucesso sendo que eu não enviei porcaria nenhuma... Bom ainda não entendi seu problema... Se era para tentar fazer com que as pessoas coloquem seus e-mails ali perdeu seu tempo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Eu arrisco uma resposta: O Flash Player bloqueia acesso a domínios diferentes do seu, mas ele permite isso quando você testa no ambiente de criação (Dentro do Adobe Flash). Talvez o problema do seu caso seja pelo arquivo de permissões ('http://www.newsletter-on.com.br/crossdomain.xml') estar com aquele último nó sem a barra de fechamento e, talvez por isso, o flash não o esteja lendo corretamente. Caso você tenha testado isso no browser e tenha funcionado, retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wAo 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Nussa nem acredito que era isso meu velho!!! Valeu Brunobispo e Berseck Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites