Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.web

Livro Php

Recommended Posts

Ae galera beleza??? Alguem ae conhece algum livro bom pra quem quer aprender php q nao manja nada ainda??? se alguem sober de um toque beleza valeu....Daniloicq: 115885798

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

Não gaste dinheiro com livros de PHP..... você realmente vai estar GASTANDO dinheiro a toa.....

eu até hoje nao vi NENHUM bom livro d PHP, eles tratam muito superficialmente.

Todos falam em consultas basicas em MySQL(pra mim, otra bosta), mandar e-mail e formulario....

isso você aprende e muito melhor na internet.... sem gastar um PUTO sequer.....

mas vai de você....

dos livros que eu tenho, o menos pior eh o:

Desenvolvendo WebSites com PHP4

do Juliano Niederauer

Ed. Novatec

mas tb acho que nao vale a pena!

Vende no site do PhpBrasil

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero um livro pra mim ter uma noção pelo menos pq eu nao manjo nada de php. vo começar do 0 entendeu mais valeu pela dica.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá todos.Estou lendo o Livro Desenvolvendo Websites com PHP e estou gostando muito dele, sem falar que o preço é muito bom. Comprei no Submarino por 46,90 :D

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=3&t=34748

topico que estava ate domingo.. tenta dar uma busca antes, assim como voce, mtos iniciantes fazem a mesma pergunta e tem a mesma resposta... loops de perguntas enchem e acabam irritando...

Minhas sugestoes, pra resumi, qlqr coisa no topico assima tem mais info..

- SAMS, Desenvolvimento para WEB (PHP and MySQL Web Development) - Luke Welling and Laura Thompsom (Br)

* - WROX Beginning PHP (Ing)

* - WROX Professional PHP Programming (Ing)

* os famosos tijolos vermelhos, akeles com capa vermelha e fotos dos autores... mto bom, so q so existe ing no BR.

Os ultimos dois da WROX, são realmente mto bons, embora nao há traducao para o portugues, mas assim como muitos outro livros bons estao em ingles, aconselho eles para ler, comecando o dbeginning e indo para o professional..

atualmente estou dando uma lida no beginning pois jah havia lido a da SAMS, para ver diferencas, e depois estarei lendo o Professional..

o da SAMS tah custando +R$100,00, uns 130 se n me engano... eh uma boa opcao.

Ou como sitaram aprenda pela internet.

Mas n discordo de que o livro eh mto mais pratico e direto para se ler, embora necessite de um bom investimento o que poucos estao afim. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.