Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoAlencarWD

Problema Sony P-10

Recommended Posts

Pessoal, ultimamente estou vendo que a maioria das fotos que estou tirando com a minha p-10 está ficando embassada e tremida...queria saber o que tem nela...Não sei se é a lente(pq tem algumas manchas de dedos), ainda não tentei tirar pq não sei como mecher na lente(com que produtos e objetos)..Se alguem souber me avise..Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta dar uma limpada na lente, usa um daqueles lencinhos de assoar nariz hehese você tiver vai em qqr ótica e pede um lencnho de papel que eles usam e arranjam pra você outra coisa, esperimenta ficar com a mão firme enquanto tira a foto hehedah uma olhada no controle de exposição da maquina, se não está muito alto

Compartilhar este post

Link para o post

onde ve isso? :D Ow, aqueles paninhos que vem em caixinha de oculas funfa de limpar?.. alias, pra aproveitar o post, que que é EV? e essas paradas de nas opçoes de foco Multi AF, Centro AF, 0.5m , 1.0m, 3.0m, 7.0m e ∞(infinito)? E esse Modo do Medidor? E ISO? :D comprei recentemente..

Compartilhar este post

Link para o post

até serve... mais se tiver algum pó no pano pode riscar a lente, o lencinho é mais garantidodá uma procurada na net sites de fotografia que eles explicam certinho esse esquema do iso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.