RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Olá ! Não gosto de pedir ajuda, só em casos que não achei solução (nada contra o fórum muito menos os usuarios)...!!! Bom, formatei meu PC recentemente e qualdo eu clico do aldo direito do mouse, vo em Organizar Íconos e seleciono Alinhar a Grade. Normal, alinha, mas quando reinicio o PC, volta ao normal (desmarca a opção Alinhar a Grade). Esse é meu problema Antes ele não salvava a localização, e acho que também não salvava nenhum alteração feita no meu Desktop ! Fiz um scan com o MBAM, achou alguns vírus, removeu e voltou normal. Mas ficou o problema citado mais a cima! Alguém tem alguma "dica" para me ajudar a solucionar o problema (Se precisar do log da Analise, avisem que o tenho salvo aqui ! Obrigado, RafaelSonyLock. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 1. uma das causas pode ser algum corrompiemnto do sistema 2. na maioria das vezes, ao efetuar windows update, dependendo do tipo de update, as configurações voltam a configuração original de fábrica. 3. ao modificar configurações da placa de video, esse recurso pode ser resetado ou perdido. verifique se os drivers da placa de video e obviamente os drivers de todos os outros dispositvos estão ok.; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Precisa ver se o virus que tinha na sua maquina não modificou nada em relação a arquivos do sistema. Certifique que não há mais nenhuma infecção no seu PC... qualquer coisa você posta um LOG na area de seguraça para ter uma analise. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Bom gente, acho que o problema se resolveu Desistalei o ESET SMAR SECURITY e instalei o NOD 32 e parece que voltou ao normal Vou fazer alguns testes ainda, depois posto um EDIT aqui --------- E D I T --------- Não resolveu, postei um log na Área de Segurança, Obrigado pela ajuda Hinom 1 - Pode ser isso, vou esperar o que vai dar na Area de Segurança ! 2 - O Computador esta Totalmete atualizadissimo ! 3 - Sim, Tudo OK ! Trakinas Fiz isso que voce falou ! Muito obrigado pela ajuda de vocês dois ! RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites