Maycon 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Preciso capturar qual a duração de meu vídeo, estou inserindo: player.source="video.flv"; trace(player.totalTime); mas o retorno do trace é sempre NaN :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=349233 se tivesse clicado em buscar ali em cima.. =D ^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maycon 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 A questão que utilizo FLVPlayback com AS3 e não NetStream como no outro post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 posta em as3 então.. =D.. pede pro modera manda pra la.. ^^ vlw.. abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Bom Em AS2 é assim que se faz: import mx.video.*; my_ta.visible = false; my_FLVPlybk.autoPlay = false; my_ta.setSize(260, 30); var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.ready = function(eventObject:Object):Void { trace("The FLV is ready. Push Play to start playing"); trace(my_FLVPlybk.totalTime); }; my_FLVPlybk.addEventListener("ready", listenerObject); my_FLVPlybk.contentPath = "http://www.helpexamples.com/flash/video/water.flv" E em AS3 é assim: package { import fl.video.FLVPlayback; import fl.video.VideoEvent; import flash.display.Sprite; public class FLVPlaybackExample extends Sprite { private var videoPath:String = "http://www.helpexamples.com/flash/video/caption_video.flv"; public function FLVPlaybackExample() { player.source = videoPath; player.skinBackgroundColor = 0x666666; player.skinBackgroundAlpha = 0.5; player.addEventListener(VideoEvent.READY, isReady); } public function isReady(e:VideoEvent){ trace(player.totalTime); } } } Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maycon 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 O código com AS 2 deu certo... Agora que eu tenho o tempo de duração, como controlar a timeline para que depois de x segundos, receba uma ação? ex: 20 segundos depois, insira um stop(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo m 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 isso vai ter que ser com cuePoint Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maycon 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 O que preciso é simular o que faço manualmente com a time line, ou seja, inserir um key frame aos 10'' e nela adicionar uma ação, stop(); Isso não será utilizado em site, não preciso parar a exibição do vídeo, o que preciso é simular o que faço manualmente. Tentei o código abaixo mas sem sucesso: import mx.video.*; my_FLVPlybk.autoPlay = true; var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.ready = function(eventObject:Object):Void { //trace(my_FLVPlybk.totalTime); }; my_FLVPlybk.addEventListener("ready", listenerObject); my_FLVPlybk.contentPath = "video.flv"; my_FLVPlybk.addASCuePoint(my_FLVPlybk.totalTime, "stop()"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Ai... Código para você pegar o tempo... import mx.video.*; my_ta.visible = false; my_FLVPlybk.autoPlay = false; my_ta.setSize(260, 30); var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.ready = function(eventObject:Object):Void { trace("The FLV is ready. Push Play to start playing"); my_FLVPlybk.play(); var tempo = setInterval(intervalo, 1000); }; function intervalo(){ var tempo = Math.round(my_FLVPlybk.playheadTime); trace(tempo); } my_FLVPlybk.addEventListener("ready", listenerObject); my_FLVPlybk.contentPath = "http://www.helpexamples.com/flash/video/water.flv" Sugiro ler o help do flash... Ahhhh eu não sei inglês :(EntãoTa aqui o problema resolvido... http://help.adobe.com/pt_BR/AS3LCR/Flash_10.0/index.html Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maycon 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Amigo, não sei se leu meu tópico anterior, já consegui capturar o tempo de duração do vídeo, meu problema agora é outro, preciso inserir uma timeline via comando (preciso simular o que faço manualmente com a time line, ou seja, inserir um key frame aos 10'' e nela adicionar uma ação, stop();) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Bom então acredito que você não tenha entendido o que eu fiz..... Basta você colocar dentro da função de intervalo if(tempo == 10){ my_FLVPlybk.stop(); } ....... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maycon 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 A questão é que o controle da timeline que necessito não é relacionado ao vídeo, não preciso parar a execução do vídeo, preciso que após 10 segundos, seja adicionado um comando qualquer, ex: stop(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 onEnterFrame = function(){ if(_currentframe == 10){ stop(); delete onEnterFrame; } } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maycon 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Amigo, ao inserir: onEnterFrame = function(){ trace(currentFrame); } aparece apenas "undefined", a função para capturar o timeline é esta mesma? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 currentframe em as2 é _currentframe... teste: onEnterFrame = function(){ trace(_currentframe); } Nem tudo que eu digito é correto..... você ta pedindo ideias... eu sou passivo de erros de digitação por trabalhar com AS2 e AS3 e tem algumas modificações... Então Veja sempre antes de fazer copia e cola se o código ta errado olhando no help do flash... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites