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Maycon

FLVPlayback totalTime

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Preciso capturar qual a duração de meu vídeo, estou inserindo:

player.source="video.flv";
trace(player.totalTime);

mas o retorno do trace é sempre NaN :blink:

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posta em as3 então.. =D.. pede pro modera manda pra la.. ^^

vlw.. abraços!

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Bom

 

Em AS2 é assim que se faz:

import mx.video.*;
my_ta.visible = false;
my_FLVPlybk.autoPlay = false;
my_ta.setSize(260, 30);
var listenerObject:Object = new Object();
listenerObject.ready = function(eventObject:Object):Void {
	   trace("The FLV is ready. Push Play to start playing");
	   trace(my_FLVPlybk.totalTime);
};
my_FLVPlybk.addEventListener("ready", listenerObject);
my_FLVPlybk.contentPath = "http://www.helpexamples.com/flash/video/water.flv"

 

E em AS3 é assim:

package
{
	import fl.video.FLVPlayback;
	import fl.video.VideoEvent;
	import flash.display.Sprite;
	
	public class FLVPlaybackExample extends Sprite {

		private var videoPath:String = "http://www.helpexamples.com/flash/video/caption_video.flv";
		
		public function FLVPlaybackExample() {
			player.source = videoPath;
			player.skinBackgroundColor = 0x666666;
			player.skinBackgroundAlpha = 0.5;
			player.addEventListener(VideoEvent.READY, isReady);
		}
		public function isReady(e:VideoEvent){
			trace(player.totalTime);
		}
	}
}

Abraços ;)

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O código com AS 2 deu certo...

 

Agora que eu tenho o tempo de duração, como controlar a timeline para que depois de x segundos, receba uma ação?

ex:

 

20 segundos depois, insira um stop();

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O que preciso é simular o que faço manualmente com a time line, ou seja, inserir um key frame aos 10'' e nela adicionar uma ação, stop();

 

Isso não será utilizado em site, não preciso parar a exibição do vídeo, o que preciso é simular o que faço manualmente.

 

Tentei o código abaixo mas sem sucesso:

import mx.video.*;

my_FLVPlybk.autoPlay = true;

var listenerObject:Object = new Object();
listenerObject.ready = function(eventObject:Object):Void {
	   //trace(my_FLVPlybk.totalTime);
};
my_FLVPlybk.addEventListener("ready", listenerObject);
my_FLVPlybk.contentPath = "video.flv";

my_FLVPlybk.addASCuePoint(my_FLVPlybk.totalTime, "stop()");

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Ai...

 

Código para você pegar o tempo...

 

import mx.video.*;
my_ta.visible = false;
my_FLVPlybk.autoPlay = false;
my_ta.setSize(260, 30);
var listenerObject:Object = new Object();
listenerObject.ready = function(eventObject:Object):Void {
	   trace("The FLV is ready. Push Play to start playing");
	   my_FLVPlybk.play();
	   var tempo = setInterval(intervalo, 1000);
};

function intervalo(){
	var tempo = Math.round(my_FLVPlybk.playheadTime);
	trace(tempo);
}

my_FLVPlybk.addEventListener("ready", listenerObject);
my_FLVPlybk.contentPath = "http://www.helpexamples.com/flash/video/water.flv"

Sugiro ler o help do flash...

Ahhhh eu não sei inglês :(

Então

Ta aqui o problema resolvido...

http://help.adobe.com/pt_BR/AS3LCR/Flash_10.0/index.html

 

 

Abraços

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Amigo, não sei se leu meu tópico anterior, já consegui capturar o tempo de duração do vídeo, meu problema agora é outro, preciso inserir uma timeline via comando (preciso simular o que faço manualmente com a time line, ou seja, inserir um key frame aos 10'' e nela adicionar uma ação, stop();)

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A questão é que o controle da timeline que necessito não é relacionado ao vídeo, não preciso parar a execução do vídeo, preciso que após 10 segundos, seja adicionado um comando qualquer, ex: stop().

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Amigo, ao inserir:

onEnterFrame = function(){
	trace(currentFrame);
}

aparece apenas "undefined", a função para capturar o timeline é esta mesma?

 

Grato.

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currentframe em as2 é _currentframe...

 

teste:

onEnterFrame = function(){
	trace(_currentframe);
}

Nem tudo que eu digito é correto.....

 

você ta pedindo ideias... eu sou passivo de erros de digitação por trabalhar com AS2 e AS3 e tem algumas modificações...

 

Então

 

Veja sempre antes de fazer copia e cola se o código ta errado olhando no help do flash...

 

Abraços

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