Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Retondar

Telefônica não recorrerá contra suspensão de venda do Speedy

Recommended Posts

A Telefônica informou que "descarta totalmente" recorrer à Justiça contra a decisão da Anatel de proibir temporariamente a venda do serviço de banda larga Speedy.

 

A empresa também disse que deve apresentar ainda nesta semana um plano de ações para aperfeiçoar o acesso rápido à internet após uma série de interrupções nos últimos meses. A Anatel concedeu um prazo de até 30 dias para a Telefônica enviar o planejamento.

 

"A Telefônica entende que os usuários esperam mais da companhia", afirmou o presidente do grupo no país, Antonio Carlos Valente. "Este plano é prioridade não só da Telefônica no Brasil, mas de todo o grupo Telefónica", acrescentou em nota enviada à imprensa.

 

De acordo com a empresa, todas as equipes da operadora foram mobilizadas para o aprimoramento do serviço de banda larga.

 

A suspensão é válida até que a Anatel comprove que as medidas necessárias para regularizar a disponibilização do serviço foram devidamente adotadas. A decisão foi publicada na última segunda-feira no Diário Oficial.

 

Fonte: iMasters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se recorrer pode ser pior ainda

 

ainda mais que merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.