Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Persi

[Resolvido] Mudar imagem do background?

Recommended Posts

Boa tarde.

Eu gostaria de saber como mudar a imagem do background da pagina atraves de um botão em Flash.

Tenho uma pagina com uma imagem de fundo e um menu em Flash que chama as outras páginas. Eu preciso fazer uma ação que além de chamar as páginas (isso eu fiz) também mude a imagem do background (da página HTML).

Algum colega conhece tal ação?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo um Javascript relacionado ao seu Flash... caso seja só o menu em flash e não seu site todo em flash...

Caso seja o site todo em flash... crie um movieclip no fundo e altere o movieclip conforme o clicar dos botões você da um loadMovie em uma imagem diferente...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É só o menu, o restante do site será em HTML mesmo.

Na página há uma imagem de fundo e quando o usuário clicar em um dos botoes será aberta outra página e eu preciso mudar essa imagem de fundo.

Vitor.

É isso mesmo mas em vez de mudar a cor do fundo eu preciso mudar a imagem do background.

A propósito, essa página é muito legal, o efeito nas imagens é show de bola, se voocê puder me passar o FLA eu agradeço.

lepersi@yahoo.com.br

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

No caso você já tem o botão em swf lincando para outra pagina !

Quando cair para outra pagina você coloca os parâmetros com as imagens desejadas assim cada pagina com a imagens especificada por você .

<body background="arquivo.jpg">

Para colocar img no fundo [ background ]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.