AlocK 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 me deparando com uma duvida de ontem a qual precisava de 8 banners aleatorios e não repetidos aparecessem em meu site pensei nesse codigo: <?php $total_banners = 8; $banners = 10; $exibidos = array(); for ( $cont = 1; $cont == $total_banners; $cont++ ) { $num = rand(1,$banners); if(!in_array($num, $exibidos)) { include('lateral/'.$num.'.php'); $exibidos[] = $num; } } ?> Onde $total_banners é o numero de banner que eu quero que apareçam no site e $banners é o numero de banners que eu possuo os banners estão em php ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlocK 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Já achei meu erro e estou postando o codigo completo aqui! caso alguem se interesse Ele mostra 8* de 10* banners aleatoriamente ( no meu caso 1.php , ... , 10.php ) <?php $total_banners = 8; $banners = 10; $exibidos = array(); for ( $cont = 1; $cont <= $total_banners; ) { $num = rand(1,$banners); if(!in_array($num, $exibidos)) { include('lateral/'.$num.'.php'); $exibidos[] = $num; $count++; } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites