Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André D. Molin

Morre cantor POP Michael Jackson

Recommended Posts

isto é kaooo... este cara é o maior picareta, estive no site dele em relação aos acontecimentos do voo que caiu na em fernando de noronha... ele faz isso em seguida sempre quando acontece alguma coisa... ele forja estas cartas inclusive já foi denunciado e provado no fantastico que são simplesmente ridiculas as falsificações dele...

cara se eu pego um cara destes eu mato sem dó e sem piedade...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se eu pego um cara destes eu mato sem dó e sem piedade...

Se eu pego um cara que nem o titio michael faço o mesmo...;]

mó lixo esse cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse meia-hora me lembra de um jornal que circulava aqui no Rio quando eu era criança, o Jornal do Povo, me lembro que as chamadas eram parecidas, até cabeça decaptada me lembro de ter visto uma vez nesse jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

POw Fabio eu me lembro deste jornal cara, na época minha de escola a mulekada levava, o jornal não escondia nada mesmo não, mostrava tudo, além disso não sei se você lembra mais neste jornal aparecia mulher pelada também heuehuhhehuehueheh

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Curitiba tem a tribuna dizem que se você torcer o jornal sai sangue, nunca li, acredito que você assim como você é o que voce come, você é o que você lê por isso não leio este tipo de assunto ou de noticia, pois acho que só polui a mente, e não agrega valor algum.

Compartilhar este post

Link para o post

foi um fenomeno o michael mas acredito que ele mesmo encurtou sua vida

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.