lucaswxp 22 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Olá a todos ^^ Tenho o seguinte codigo: while($l = mysql_fetch_object($_pagi_result)){ echo ' <tr> <td>'.$l->nomeProduto.'</td> <td>'.$l->nomeProduto.'</td> <td>'.$l->nomeProduto.'</td> </tr> <tr> <td>Outro</td> <td>Outro</td> <td>Outro</td> </tr> <tr> <td>Outro dado</td> <td>Outro dado</td> <td>Outro dado</td> </tr>'; } echo '</table>'; Eu queria que quando chama-se o $l->nomeProduto ele ja mudasse para o proximo registro...tipo isso exibiria algo +- assim: Carro 1 Carro 1 Carro 1 -------- Outro Outro Outro ------- Outro dado Outro dado Outro dadoe eu quero que exiba assim: Carro 1 Carro 2 Carro 3 [...] Como eu faço? :blink: PS: lembrando que vou substituir as string "outro" e "outro dado" por uma variavel tbm...ex: $l->preco e blabla :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Terá que fazer outro Loop para cada uma das informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
montano 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 esta aparecendo repetido pq você esta mostrando repetido <td>'.$l->nomeProduto.'</td> <td>'.$l->nomeProduto.'</td> <td>'.$l->nomeProduto.'</td> o certo é você deichar somente assim <td>'.$l->nomeProduto.'</td>e ai fazer um loop certo, depende de como ta vindo essa sua consulta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 para mostrar os dados corretamente, faça: $l["NOME DA COLUNA DO MYSQL"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Nao era isso que eu queria....:P era o seguinte...quando eu usa-se $dados['nome'] duas vezes seguidas... na primeira aparecesse um registro diferente do segundo...mas acabei nem precisando...basta usar divs ao invés de tabelas.... xD...bom....resolvido e obrigado a quem tentou ajudar ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites