Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Impressão de tabelas

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Será que alguém conseguiria me ajudar?

Bom, tenho um código no qual monta uma tabela em html para que o usuário faça a impressão. O meu problema é o seguinte, preciso que qd vai fazer a impressão, quando tiver no final da página e início da outra, eu não tenha a linha final de uma página e a linha inicial da outra não fiquem abertas, ou melhor, sem as linhas de baixo e de cima...

Alguém saberia como posso resolver isso??

Abçs

Thi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já via a galera solucionar isso com Javascript, nao tenho certeza, mais acho que isso pode ser configurado tbm pelas propriedades da impressora!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que com o próprio CSS também é possível resolver isso.

Dê uma pesquisada sobre o assunto, mas usando CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um codigo que monta a tabela, vcpode até especificar o numero de colunas, o k tb pode fazer é determinar o numero de colunas em uma tabela e ver quanto cabe por página ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como configurar pelo navegador, por exemplo no ie 7

Tu aperta alt+i selecione a opção configurar página, vai sugir uma janela, repare que tem as opções em "cabeçalhos e rodapés" apague o que estiver no campo cabeçalho e apague também o que estiver em rodapé clique em OK e reinicie o navegador, pronto as configurações tiraram o rodapé e o cabeçalho das páginas a serem imprimidas.

Compartilhar este post

Link para o post

existe diversos para eliminar automaticamente o cabeçalho e rodapé de uma página quando ela é impressa diretamente , mas como disse você pode pegar este code k criar as colunas, quanto kiser e otimizá-lo do seu jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.