MarcelaK 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Eu carrego um swf no formulário do vb.net sem problemas, dentro desse swf tenho uma caixa de texto com o nome de 'var'. Com a instrução ShockwaveFlash1.GetVariable("var.text") eu consigo pegar o conteúdo da caixa de texto. Mas como faria se não soubesse o nome da caixa de texto? Existe alguma instrução onde consigo saber o nome do componente do swf? Uso o VS2005. Tentei usar esta instrução para pegar o nome do componente: Dim test As String = shockwaveflash.Controls.Item(x).Name Mas não funcionou como esperava.. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Você quer pegar o valor de uma Caixa de Texto dentro do Flash? Não sei se isso é possível, ainda mais de forma dinâmica, pois o flash é compilado. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelaK 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Se eu tiver o nome da caixa de texto, eu já consigo pegar o valor. Isso está funcionando. O que eu preciso agora é descobrir o nome da caixa de texto que está dentro do swf via vb.net. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites