Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrézone's

[Resolvido] vetorizar

Recommended Posts

To com essa imagem aqui que é de um mascote da nossa cidade, porem preciso fazer um logo da biblioteca e fui abri minha boca para usar ele... agora querem ele lendo um livro.

alguem pode me ajudar a vetorizar ou até mesmo ja abusando coloca-lo lendo um livro? rss

Imagem Postada

não precisa ter todo o degradê, acho q chapado vai ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado hein?

Neste exato momento estou trabalhando nesta imagem:

Imagem Postada

Desmembrei ela, para você visualizar como é feita a estrutura de um vetor.

Primeiro, desenhe todo o contorno externo, depois vai vetorizando os "miolos" e "pintando" até completar o desenho todo.

No caso do livro, dá parra dar uma enganada sem precisar de mexer muito na vetorização pronto.

Tente achar um livro aberto aí é só colocar o livro em frente e mudar a posição dos olhos, dando aparência que o mascote está lendo.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema de colocar o livro é dificil dar a "profundidade" dele, aparecer q ele esteja inclinado, isso até consegui, mas o f*** mesmo é a mão segurando

-EDIT-

da uma olhada no q eu consegui, por enquanto GROSSEIRAMENTE cortado... era só pra ver se eu conseguia o resultado esperado, o q acham?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa profundidade que você pede, mudando a posição dos olhos, centralizando mais ao meio da revista, acredito que mata.

O ideal seria um livro mais grosso, pois esta logo é para biblioteca.

A sua simulação está indo pelo caminho certo, pode ser mais fácil, esconder mais a mão deixando somente os dedos para o lado externo do livro.

Compartilhar este post

Link para o post

faz 3 dias q to procurando um livro aberto e não consegui, até achei uns, mas muito estilo clipart e outros não tão bons.

alguma dica de como pesquisar? livro aberto? lendo livro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q encontrar um livro na posição ideal eh dificil.

Pega uma foto da net ou tira uma... aí você vetoriza por cima... no estilo do personagem

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu, porém da maneira mais fácil e que não vai ajudar em trabalhos futuros.

Ou você usou o link que te forneci ou uso o Trace para isso.

Na tela está bacana, mas suponhamos que você mande uma gráfica imprimir este job.

Esse rastreio gera uma quantidade absurda de nós e isso pode facilmente dar pau.

Sugiro que conheça como é o processo para vetorizar uma imagem.

E estamos aqui para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem pelo sumico...

eu sei q vcs vão me xingar mas eu fiz mesmo no é photoshop.... ahaahahahhaha

copiei as mãos verdadeiras, apaguei no local original, coloquei o livro e fui mexendo até chegar no resultado q queria

claro q tive q refazer os dedos e tal, deu trabalho, eu sei q não é assim, mas não manjo de vetor...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçadinho...

Tomara que eles mandem você ampliar sem perder resolução... hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.