Leo KW 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Fala galera, Estou tentando montar um slideshow com 4 swfs diferentes, consegui encontrar esse código aqui no fórum: var swfs:Array = new Array(); cores[0] = "banner1"; cores[1] = "banner2"; cores[2] = "banner3"; cores[3] = "banner4"; var intervalId:Number; var count:Number = 1; var maxCount:Number = tempo_max; var duration:Number = 2000; function executeCallback():Void { if(count >= maxCount) { count= 0; } count++; //trace(count); tempo = count; } intervalId = setInterval(this, "executeCallback", duration); function MostraSwf() { i = Math.round(Math.random()*3); if (i == 0) { loadMovie("banner_home1.swf", "recebeswf"); this.tempo_max = 4; } else if (i == 1) { loadMovie("banner_home2.swf", "recebeswf"); } else if (i == 2) { loadMovie("banner_home3.swf", "recebeswf"); } } MostraSwf(); stop(); btn1.onPress = function() { loadMovie("banner_home1.swf", "recebeswf"); }; btn2.onPress = function() { loadMovie("banner_home2.swf", "recebeswf"); }; btn3.onPress = function() { loadMovie("banner_home3.swf", "recebeswf"); };Mas nesse caso os banners são apresentados randomicamente e com tempo de duração pra cada um. Eu precisava adaptar esse código pra eles serem apresentados em sequencia, e sem tempo, quando acabar de rodar um passar pro seguinte. Alguém pode me dar uma luz?! Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 Luz no fim do tunel Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Fala berseck, Vlw pela ajuda, mas eu estava pensando em algo mais simples! Eu preciso que faça o loadmovie de 3 swf diferentes, e que ao acabar um passe sozinho para o outro, não tem nada haver com fotos, é o esquema daquele banner que tem na home da Locaweb.com.br, com os números 1, 2 e 3 e os banners passando na sequencia. Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Um simples: Luz no fim do tunel 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Eae velho, Então, tentei com esse código do segundo tutorial, mas não consegui fazer o loadmovie dos swfs. Eu precisava de algo que fizesse o loadmovie do primeiro swf, ai acabasse o primeiro passava pro segundo, e assim sucessivamente, são 4 SWFS que estou tentando fazer o loadmovie pra ir passando, e os botões 1, 2, 3 e 4 caso o usuário queira ir direto pra algum banner. Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Aiai essa foi fácil... Passa pra proxima: var inic:Number = 0; var banners:Array = new Array('banner1.swf', 'banner2.swf', 'banner3.swf'); var url:Array = new Array('site1.html', 'site2.html', 'site3.html'); var mc:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip("mc", 1); var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); var listener:Object = new Object(); mcl.addListener(listener); mcl.loadClip(banners[inic], mc); listener.onLoadInit = function(){ mc.onMouseDown = function(){ getURL("java script:window.open("+url[inic].toString()+",'_self')"); } } onEnterFrame = function(){ trace(mc._currentframe); if(mc._currentframe == mc._totalframes){ inic++; mcl.loadClip(banners[inic], mc); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites