Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seu brino

[Resolvido] Include em asp dando problema

Recommended Posts

Este probleminha esta acontecendo pois você não esta com o componente ASPTreeView instalado no seu PC.

Você tera que instalar, baixe este arquivo http://www.obout.com/t2/ASPTreeView/ClassicASPTreeview.zip nele tem uma pasta chamada "Component" e dentro desta pasta tem uma outra chamada "ClassicASP" o componete é o "obout_ASPTreeView_2.dll" registre este componente e reinicie o iis, faça o teste que vai funcionar.

Para instalar o componente faça o seguinte

Copie a DLL do ASPTreeview ("about_ASPTreeView_2.dll") para a pasta c:\windows\system32

depois vá em iniciar no menu do windows, clique em executar e digite

regsvr32 obout_ASPTreeView_2.dll

Pronto vai ser confirmado, dai basta você reiniciar o iis e testar a aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eis o problema, teu servidor não da suporte a este componente, ou seja ele não esta instalado, se fosse localmente o processo acima colocado por mim iria ajudar.

No post 17 eu passei o seguinte link http://www.yxscripts.com/menuG4/menuG4.zip nele esta todos os arquivos inclusive este http://www.yxscripts.com/menuG4/examples/frameset-3f.html faça o download e abra, estude o code, o depure e faça algumas modificações.

Infelismente pela solução apresentada pelo Xam não funfa justamente por seu servidor não ter o ASPTreeview.

Compartilhar este post

Link para o post

gente, mt obg pela ajuda e paciência de todos, principalmente patrique e xam (e hargon tb). vou baixar o arquiv e olhar com calma. depois eu posto o q deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza cara, de uma olhada ae, faça umas modificações aqui... outra ali, dai tu vai pegar a manha do script e saber o que faz o que nele.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dele é que ele tem os menu "estilo win 98". tem como alterar isto? por um estilo css?

ahhh... agora eu achei onde mudar a cor. o que está sendo um problema é o tamanho, mas acho q logo vou encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara particulamente eu não sei te informar isso pois eu não tenho win98 aqui, mais tu não estava testando pela web?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estava falando q era win 98. o visual dele lembra mt. o do win 98, porém ele não depende do windows da pessoa. entretanto, já consegui auterar cores, font, tamanhos,... enfim. mt obg a todos q colaboraram.

(tópico encerrado: auguém fecha?! obg)

Compartilhar este post

Link para o post

denada, eu não abri este file as formatações de cores e tals estão ou dentro de um css ou pelo javascript, basta procurar é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.