zabotinsky 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Ola pessoal, minha duvida é a seguinte, eu inseri um (Text imput = codigo), dois (radio buttons = grupo1) e um botão (submit), eu gostaria de saber como faço pra mandar essas variaveis pra uma pagina cfm (coldfusion), pois nesta pagina tenho que usar elas da seguinte forma:este é o scrip já utilizado por outras paginas, dai eu tenho que adaptar as variaveis de um jeito que se encaixem neste script:<cfif IsNumeric(form.codigo) and Len(Trim(form.codigo)) EQ 4><cfif imovel IS "aluguel"><cfquery datasource="universoimoveis" name="imovel" dbtype="ODBC">SELECT * FROM aluguel WHERE codigo LIKE '%#form.codigo#%'</cfquery><br> Legenda: (form.codigo) teria que captar a variavel codigo que vem do flash (imovel) tem que vir referente a seleção do button radioPessoal qualquer duvida só perguntar,Obs: estou nisso a dias mais não sei o que fazer, pq não posso alterar a forma de entrada no cfm, pois outras paginas minhas chegam enviando variavel pra ela tbm, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zabotinsky 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Me ajudem por favor!!! :unsure: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 cara... com esse form.codigo não sei se tem como porque ele referencia o valor do formulario html. o flash não trata da mesma forma[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites