Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hazzy

Erro "Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

Recommended Posts

como eu disse veja se naun corrompeu o driver: MySQL ODBC 3.51 , verifique sua integridade...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois... ja vi cenas e coisas. nada funciona. tambem estive a ver que acho que tenho que instalar uns componentes mas nao sei como nem quais nem nada :/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara existe 5 possibilidades

1 - Erro no código fonte, erro de palavras erradas, login, senha... <-- foi eliminado pois você diz que verificou

2 - Não existem da base de dados juntamente com suas tabelas.. <-- foi eliminado pois você diz que verificou

3 - Falha no MySQL (Programa) <-- foi eliminado pois você instalou novamente

4 - Erro no Drive Mysql <-- você instalou ele? se não faça o download pelo link abaixo e instale novamente

http://dev.mysql.com/downloads/connector/odbc/5.1.html#win32

5 - Conflito com algum outro programa que possa estar usando a mesma porta do mysql, voçê tem que desabilitar um a um que estiver sendo executado na inicialização do windows, para isso vá no menu "iniciar" do windows... clique em "executar", coloque "msconfig", vai abrir uma janela com varias abas, selecione a aba "inicializar" vai aparecer uma listagem com alguns programas, os programas que estiverem marcados são aqueles que são executados na inicialização do windows, analize quais são programas da máquina e quais são programas do windows, caso seja este o problema certamente é algum programa da máquina, faça um teste desmarcando os suspeitos e confirme a operação, a cada mudança que você fizer reinicie o mysql para as modificações causarem efeitos.

* Mais tomo cuidado no que você ira desmarcar, desmarque mais grave pois se não funfar você podera abilitar novamente.

Se preferir tire um printscreen desta tela e poste aqui, eu posso analizar os programas suspeitos para você caso prefira.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.