M@rcºS 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Olá pessoal estou aqui pedindo socorro de novo, O problema é o seguinte, tenho um peça em flash que precisei deixar em outro servidor ex: O site está no servidor x, a peça do swf está no servidor y, o problema que ta havendo é o seguinte, quando a peça estava junto com o site servidor x, os todos os links da peça funcionavam normalmente (tando os que abrem em self, quanto os que abrem em blank). Mas quando eu transferi a peça do swf para o servidor y os link que abrem em self pararam de funciona, não sei o porque, e ainda tem mais. Quando eu abro a peça direto pelo servidor y todos os links funcionam, mas se eu chamo a peça por http no servidor x os links que abrem em self parão de funcionar. Alguem já passo por isso? Qualquer dica de como resolver isso é bem vinda.. Desde já eu agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Você tem que habilitar a entrada no outro dominio com uma das opções abaixo: System.security.allowDomain() System.security.allowInsecureDomain() E tem que usar o crossdomain.xml no seu site para que funcione corretamente. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites