Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

click01

Simples Carrinho de Compras com php/sql

Recommended Posts

ja daaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) ja mostra o produto, tinha um erro no codigo e junto com as vossas alteraçoes ja funciona bem :) obrigado! [RESOLVIDO]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra situação... se no index.php eu clicar 2 vezes no mesmo produto, ele adiciona 2 vezes o item no verProduto em vez de alterar apenas para 2 na caixa da quantidade... poderá ser de que ????

Compartilhar este post

Link para o post

Não é erro, é falta de código para fazer isso.

Basta fazer uma verificação nas sessoes (que é onde os produtos do carrinhos ficam armazenados).

Se o produto já estiver la, adicione mais um ($i++).

Se não, adiciona o produto.

Se tiver dificuldade de desenvolver isso, só avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá andré... olha... se calhar n era má ideia pedir uma ajudinha pra essa parte do codigo... hehehe grin.gif é que tenho receio de estragar o que ja levou tanto tempo a fazer... alem disso gostava de acrescentar 2 coisas no codigo que n sei fazer... uma era meter marca de agua nas imagens e a outra paginar os produtos da loja... em vez de aparecer um abaixo do outro, gostva que aparecesse 4 colunas de 3 produtos uma ao lado da outra e a paginaçao abaixo para ver mais produtos... n sei se me fiz entender, algo tipo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| 1ª coluna c/3 produtos | 2ª coluna c/3 produtos | 3ª coluna c/3 produtos | 4ª coluna c/3 produtos |

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

| 1ª coluna c/3 produtos | 2ª coluna c/3 produtos | 3ª coluna c/3 produtos | 4ª coluna c/3 produtos |

<< Pag Anterior 1, 2, 3, 4 ,5 Proxima Pag >>

Algo mais ou menos como no desenho acima... fica mais facil para quem navega e mais bonito no visual...

Quanto á marca de agua, gostava que aparecesse apenas na imagem dos detalhes, o resto n precisa.

Desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a paginação, no laboratório de script tem várias.

Sobre aparecer em colunas, dê uma olhada neste tópico.

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=350897

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

precisava de uma ajuda mais directa desta vez... tipo pegarem no meu codigo e alterarem o que pretendo ou dizerem-me o que fazer e onde... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.