.juuh 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Não sabia direito onde postar, por isso postei aqui.. Oo Buenas, eu estava precisando de algum programinha que desligasse o pc sozinho em um número x de horas. Pesquisei um pouco e achei um que foi muito recomendado que se chama Desliga Aí! Acredito que já devam ter ouvido falar! Eu usei da primeira vez, e não houve nenhum problema. Desligou certinho, sem apresentar problemas. Porém, como alegria de pobre dura pouco.. Ontem fui usar e além de desligar o pc, pedi para desligar o monitor. Ok desligou, hoje pela manhã fui ligar o pc e no monitor dizia uma mensagem que dizia "No Signal". Desconectei o cabo da placa offboard e conectei novamente. Nada. Coloquei na placa onboard. Nada (Acredito que por ter minha placa offboard, a onboard fique "desligada" ou algo assim :S). Desliguei da tomada - tanto o pc quanto o monitor, desconectados - esperei um pouco e liguei de novo. nada nada nada.. Na net não achei nada relacionado a esse programa, mas será que ele "desliga" a placa de video? ou será q poe pra hibernar o monitor? (não etnendo muito de hardware..) Não consigo sequer acessar o menu do monitor. :S Alguma idéia? Nao posso ficar sem pc em casa ;( Grata! @edit O pc liga, o mouse, teclado e o monitor tbm estão ligando.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Tópico Movido. Origem: Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Softwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 você ja tentou colocar outro monitor? tente tbm tirar a placa de video off e plugar o monitor na placa on Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 A única coisa a fazer seria testar algum outro munitor Você já checou os cabos ? >> Cabo Energia >> Cabo Imagem Desligando o PC em hora programada sem Programas ! Iniciar / Executar / Digite CMD e clique em OK shutdown -s -t xxx onde XXX é os daqui quantos segundos o PC vai desligar (Em Segundos) EX: 1600 = 30Minutos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mnemønic 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Se depois de resolver o problema do monitor, ainda quiser uma solução pra desligar o pc sozinho, leia isso: http://www.winajuda.ig.com.br/2008/05/28/o...-pelo-executar/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.juuh 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 eu não tenho como por outro monitor pq simplesmente não possuo outro 8D já tentei por o monitor tanto na placa onboard quanto offboard, nenhum funcionou. Eu baixei de novo esse programa e li no read-me que em alguns pcs o monitor pode n ligar de novo, eles ainda nao conseguiram corrigir esse bug :S É questão de sorte mesmo.. Eu retirei a placa offboard e coloquei de novo, dai resolveu o problema. Mas só assim tbm ;T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 eu não tenho como por outro monitor pq simplesmente não possuo outro 8D já tentei por o monitor tanto na placa onboard quanto offboard, nenhum funcionou. Eu baixei de novo esse programa e li no read-me que em alguns pcs o monitor pode n ligar de novo, eles ainda nao conseguiram corrigir esse bug :S É questão de sorte mesmo.. Eu retirei a placa offboard e coloquei de novo, dai resolveu o problema. Mas só assim tbm ;T Talvez o Slot da Placa estava meio suja, verifique e limpe, se isso resolveu, pode ser sujeira no Slot/encaixe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.juuh 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 relacionando o problema do software com hardware, creio q n seja pro causa de sujeira, mas vou seguir o conselho, obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 se você quiser algum outro programa pra desligar o pc te indico este: Vista Starter Menu Ele simulao menu iniciar do vista e em desligar da pra agendar o horário que você quiser ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites